Nossa missão é catalisar ideias que gerem impacto positivo para as pessoas, para o planeta e para os negócios.
Junto com cada cliente, sonhamos, prototipamos e entregamos soluções de excelência para um futuro cada vez mais humano, conectado e próspero .
Programas personalizados para fortalecer sua presença, clareza e confiança. Você desenvolve habilidades práticas para comunicar, inspirar e liderar com autenticidade.
Imagens autorais que traduzem sua identidade corporativa.
Ensaios e retratos que reforçam quem você é e o legado que deseja projetar.
Método integrado que vai do diagnóstico à implantação de processos, protegendo e fortalecendo marca corporativa perante diferentes públicos, inclusive durante crises.
Desenho de estratégias, narrativas e posicionamentos que alinham sustentabilidade, inovação e cultura organizacional com resultados para o negócio, pessoas e planeta.
Workshops, palestras e mentorias estruturadas para preparar líderes e times a enfrentarem desafios complexos com criatividade e propósito.
Nosso trabalho se apoia em valores que sustentam cada entrega:
Soluções que desafiam o ordinário.
Compromisso com os mais altos padrões de entrega.
Foco em resultados que transformam.
Fazemos nossos clientes crescerem junto com a gente.
Relações transparentes, responsáveis e inspiradoras.
A Inspíria3 foi criada por Rozália Del Gáudio, executiva brasileira com mais de 25 anos de experiência na gestão estratégica de Comunicação Corporativa, Reputação e Sustentabilidade de empresas como Vale, C&A e McDonald’s Brasil. Ao longo de sua carreira atuou em significativos contextos de transformações organizacionais – fusões, aquisições, reposicionamento estratégico, rebranding, inovação e gerenciamento de crises.
Atualmente, além da liderança da Inspíria3, é Conselheira do Instituto Ronald McDonald e Professora em programas de pós-graduação em escolas de negócio e na Escola Aberje.
Doutora em Ciências Sociais pela Universidade de Paris 1 Panthéon Sorbonne, onde obteve ainda o Master em Antropologia e Sociologia, Rozália possui Mestrado em Administração de Empresas e a Graduação em Comunicação Social pela UFMG. Certificou-se em Criatividade e Design Thinking pela D.School/ Stanford University e cursou o High Impact Program em ESG e Sustentabilidade da Saint Paul Escola de Negócios.
Escreveu junto com Paulo Henrique Soares o livro “Sem Megafone, com Smartphone, práticas, desafios e dilemas da comunicação com empregados”.
Foi premiada como Comunicadora do Ano pela Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – por duas vezes, em 2015 e em 2021.
“Há alguns anos comecei a criar um espaço para ideias e iniciativas que não cabiam na minha agenda corporativa. Esse espaço foi crescendo e, em 2024, assumiu a marca Inspíria3, ambiente onde desenvolvo projetos especiais e sob medida conectando comunicação e sustentabilidade, liderança e transformação, criatividade e inovação para gerar impacto positivo. A Inspíria3 é o lugar para experenciar, aprender e compartilhar, ingredientes essenciais da minha trajetória profissional.” Rozália Del Gáudio